Libriando no Tumblr

Pesquise Aqui

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

ACORDEI EM UM MUNDO DE SONHOS. FINALMENTE, ABANDONO A REALIDADE. VOLTO A SONHAR E A SER SONHO E VIDA E CALMARIA... SE FOSSE APENAS UMA ROSA, UMA PEQUENA FLOR COLORIDA QUANTO A DOR NÃO SERIA, NEM ASSIM, TÃO SATISFATÓRIO O FIM DAQUELA ERA ANTES INFINITA. SAIO DE MIM, VOLTO PARA MIM MESMA. A MUDANÇA VEM DE DENTRO E DE TUDO. A FORÇA VEM DOS OSSOS DA PELE DO ÚTERO! VÔMITOS DE LEMBRANÇAS NÃO MAIS ME ENOJAM NEM ENJOAM E A LUA NASCEU TÃO PURA DURANTE O DIA QUE TROUXE MAIS PAZ- PARADOXALMENTE - AOS MEUS CONFLITOS. SIM, AGORA SOU A CRIANÇA QUE CHORA E QUE SORRI MENINAMENTE COM VONTADE DE CATIVAR E SER CATIVADA. O DIA SÓ ESTÁ NASCENDO. FALTA AINDA O PÔR-DO-SOL ELE CHEGA DEVAGAR E NÃO MAIS SE VAI. VEM A BELEZA E FICA. VEM A GLÓRIA E FICA E PERMANECE E ENCRAVA EM MIM A VONTADE DE SER (LIVRE)... FELIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário