Libriando no Tumblr

Pesquise Aqui

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

É NAS MANHÃS DE CHUVA E SOLIDÃO
QUE OLHO PARA TRÁS E SORRIO
E CHORO.

ESTÃO ESTAMPADOS NAS NOSSAS FOTOS
OS MOMENTOS DO INÍCIO DE UM AMOR
QUE SERIA ETERNO.
OLHO NOS MEUS OLHOS E VEJO:
NUNCA ESTIVE TÃO APAIXONADA!
SORRISO DE MENINA, OLHAR DE ‘TE QUERO’...

QUEM ME VÊ HOJE NÃO ENXERGA MAIS
A FELICIDADE ESTAMPADA NA CARA
DAQUELA MENINA QUE ACREDITAVA
QUE SERIA FELIZ COM SEU PRIMEIRO AMOR.
E ERA PARA SER!

MAS VOCÊ FEZ OPÇÕES ERRADAS
APAGOU SONHOS DE UMA PEQUENA APAIXONADA
DESCONSTRUIU UMA FORTALEZA CRIADA
SÓ PARA VOCÊ.

FOI PELO SEU ABANDONO
PELAS NOITES PERDIDAS DE SONO
PELAS TANTAS LÁGRIMAS ROLADAS
QUE EU DISSE ADEUS.

COMO UMA BOA MOÇA – QUE SOU –
EU PODERIA DESEJAR-LHE:
‘SEJA FELIZ!’

QUER SABER?
NINGUÉM É TÃO BOM OU TÃO BOA
APÓS TANTA DESILUSÃO.
EU QUERO MAIS É QUE VOCÊ PAGUE
E SOFRA
E PASSE
POR TODA A DOR QUE VOCÊ PROPORCIONOU
AO MEU DESPEDAÇADO CORAÇÃO.

DANE-SE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário