Libriando no Tumblr

Pesquise Aqui

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Nós - Eu olhava

Nós
Eu olhava, nada via.
Vi você,
Eu me apaixonei.
Vi estrelas,
Fiquei paralisada.
Tremi,
Senti um amor dentro de mim.
Foi sem querer,
Não escolhi.
Você se aproximou,
Não era o que eu pensava,
Eu me iludi.
Você fez sem querer,
Eu sofri,
Você sorriu,
Não era para mim.
Você falava,
Eu nada escutava.
Você se cansou,
Eu me prendi mais a você.
Você me avisou,
Eu não liguei
Porque você me conquistou.
Você namorava,
Não era comigo,
Eu a odiava,
Você a amava,
Era o que você dizia,
Eu não acreditei.
Fiquei mal.
Você acabava o namoro,
Estava livre,
Eu também,
Você não me queria,
Eu o queria,
Você arranjava outra,
Você estava com outras.
Eu morria,
Eu o desejava,
Não desistia,
Você me desprezava.
Eu liguei,
Você conversou comigo,
Eu sonhava.
Eu o perdoei,
Você não ligava para isso.
Você passava,
Eu o seguia,
Você percebeu,
Eu não podia fazer nada.
Escrevia,
Você lia,
Você gostava,
Você rasgava,
Eu não acreditava.
Eu o amava
E dizia isso,
Você ria,
Você não acreditava.
Eu lhe explicava,
Você não entendia.
Você foi embora,
Desesperei,
Eu o procurei,
Achei.
Você vinha aqui,
Eu não o via,
Odiava,
Você não havia mudado,
Você me olhava,
Mas não me queria,
Você me torturava.
Tentei esquecê-lo,
Não consegui,
Eu me conformei,
Não tento mais,
Quero você!
Quero conversar com você,
Dizer várias coisas:
Eu amo você!
04-05-00

Nenhum comentário:

Postar um comentário