Libriando no Tumblr

Pesquise Aqui

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Que após a mágica desvendada, após o cálice derramado,após a dúvida respondida,após a festa de boas-vindas...ainda haja o que ser comemorado E que mais do que poucas palavras,haja ações,mesmo que impróprias,mesmo q anônimas,mesmo q ocultas pelo sono da noite q traz boas lembranças
O pouco provável é saber viver o mínimo após ter saboreado o máximo;fingir não sentir após ter vivido o sentimento;ser amigo após saber amar E talvez conseguir deixar que uma onda me leve bem leve ao fundo do mar e me traga de volta rumo à beira da realidade!!! Passar a chorar sem lágrimas e sem motivos,deixar para trás o ruim e o mal vivido, fazer do que resta algo que tenha sentido.
Se olhar em meu coração verá o sangue que ainda me resta; se olhar em meus olhos verá a imagem que ainda me testa; se mergulhar em minha boca.... ouvirá a mais pura verdade que não se contesta...........te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário